Voz da Grécia para o Mundo no Rádio em Ondas Curtas

A Grécia é famosa não só por suas belas paisagens, mas também pela sua vital influência na nossa cultura, filosofia, artes e códigos civis contemporâneos. Os pensadores Gregos exerceram papel fundamental para o desenvolvimento da ciência em nosso mundo contemporâneo, passando por uma abstração matemática avançada, geometria, biologia, química e diversos outros ramos da ciência que se originaram nesta nação e foram o contraponto crítico e fundamental para a evolução da humanidade visando o conhecimento e bem estar social. Sem a influência dos pensadores Gregos, possivelmente ainda estaríamos na Idade das Trevas dos misticismos religiosos que tanto atraso cultural e tecnológico impôs ao mundo.

E também este interessante país que recentemente enfrentou grave crise financeira, requerendo intervenção da Comunidade Européia, da qual é parte integrante, está presente na radiodifusão internacional em ondas curtas.

Radio Voice of Greek

Transmitindo desde a Grécia com potentes transmissores em diversas frequências, seus sinais podem ser ouvidos no Brasil em idiomas como o próprio Grego e Inglês através de seu serviço estrangeiro. Complementa o serviço ao estrangeiro, os idiomas Espanhol, Árabe, Polonês, Romêno, Russo entre outros.

Seu esquema de emissões completo e atualizado para o período entre 28/03/2010 até 31/10/2010 de suas emissões internacionais pode ser observado na tabela abaixo.

Esquema Emissões Radio Voice of Greek

About admin

Engenheiro Eletrônico, trabalha na área de TI e Telecomunicações e é aficcionado por tecnologia, e a prática da radioescuta
This entry was posted in Rádio Difusão Internacional. Bookmark the permalink.